Projeto Apoia

17 junho 2020

O Projeto Apoia tem por objetivo dar suporte a Regiões Escoteiras, nas ações de Crescimento, Formação, Registros e assessorias em temas de gestão, utilização do PAXTU, Planejamento Estratégico, Grupo Padrão, entre outros.

Durante o ano de 2017, o Projeto Apoia que tem como objetivo dar suporte a Regiões Escoteiras, foi implementado de forma continuada em cinco Regiões: Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe e Tocantins, além de ações coordenadas e visitas nas Regiões do Acre, Maranhão e Ceará. O projeto deu todo o suporte para a realização da Assembleia de Fundação da Região de Tocantins e de forma conjunta aplicou um Curso Preliminar em Alagoas, com a inclusão e aplicação de Unidades didáticas voltadas para o Crescimento. Por fim, também foi realizada a assessoria à distância a várias Regiões Escoteiras, com temas de gestão, registro, utilização do PAXTU, Planejamento Estratégico e Ações de Crescimento, dentre outras.

No ano de 2018 ofereceu suporte para a Assembleia e fomento da Região de Tocantins; proporcionou recursos para a realização de visitas técnicas à Roraima; financiou viagens com objetivos de realização de registros no Amazonas. Patrocinou um Curso Preliminar em Santana – Amapá, em agosto de 2018, com 17 participantes, Diretor Hugo Sales (Distrito Federal) e um Curso Preliminar em Tefé – Amazonas, em novembro de 2018, com 23 participantes, Diretor Paulo França (Amazonas), e apoiou um Curso Avançado em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) em fevereiro de 2018, com mais de 50 participantes.

>> Acessar aqui

Galeria de Fotos

Arquivos para download

Política Nacional Adultos Logo Britania